Imprimir

Notícias

23/10/2018 | 08h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/A Fazenda/Record TV

A Fazenda: ‘Toma cuidado, sua burra’, dispara Gabi a Nadja

As duas rivais tiveram uma forte discussão

A Fazenda: ‘Toma cuidado, sua burra’, dispara Gabi a Nadja - Reprodução/A Fazenda/Record TV

Após a formação da Roça entre Nadja, Rafael Ilha e Chulapa, óbvio que teve muito fogo no feno, como diria o apresentador Marcos Mion. De volta à sede, Gabi Prado e Nadja tiveram uma forte discussão com direito a muita troca de ofensas.

Tudo começou quando a loira questionou o feminismo de Gabi e a morena não aguentou. “Olha aqui, inteligentíssima, lá no feminismo não está escrito que uma mulher tem que gostar de outra. Ainda mais se for o tipo de mulher que você é”.

“Feminista de me***. Você não é empoderada. Você é uma grossa, estúpida, gosta de humilhar os outros. Mimadinha de me***”, respondeu Nadja.

“Eu gosto de humilhar quem merece...”, retrucou Gabi.

“Você foi na onda desses marmanjos aí”, acusou a loira.

“Eu não fui, não. Tenho personalidade suficiente para saber que aqui você não presta”, afirmou Gabi.

As duas começaram a falar sobre o jogo e Nadja chegou a dizer que tudo o que Gabi estava fazendo era jogo e a morena não deixou por menos. “Agora eu tô jogando mesmo e toma cuidado”.

“Eu já não estou, estou sendo eu mesma. Goste de mim ou não”, disse Nadja.

“Toma cuidado, burra. Se depender de mim, vai toda semana (para a Roça) para largar de ser burra. Essa daí faz uma propagandinha de cinto e se acha uma digital influencer”, respondeu Gabi.

“Eu não sou ninguém, né? Você disse que eu não sou ninguém, a Perlla disse que eu não sou ninguém. Vamos lá”, debochou a loira.

“Não, na minha boca, você é alguém sim, mas alguém burra. Burra, escrota, ignorante”, gritou Gabi.

Após mais uma troca de farpas, as duas falaram sobre uma possível saída da casa e a Nadja mostrou que não se importa. “Se eu sair, tenho uma família maravilhosa me esperando, amigos...”.

Porém, Gabi não deixou de provoca-la. “Aí você aproveita e começa a estudar, ler o dicionário, porque se você for me processar porque eu te chamei de vagabunda, o advogado vai rir da sua cara”.

Após Nadja comentar que Gabi não a chamou apenas de vagabunda, a morena não deixou por menos. “Sim, te chamei de baranga. Agora, eu tenho que te achar bonita, canhão da morte?”, finalizou.

TV Fuxico: Nadja vai ganhar A Fazenda 10?
A Fazenda: Formação de nova Roça deixa a web agitada
A Fazenda: 'Não levo desaforo para casa', dispara Caique
A Fazenda: 'O mais votado será você', diz Fernanda a Evandro
A Fazenda: Nadja causa punição e peões ficam sem carne





Notícias Relacionadas

02/01/2019 | 03h00m - Andréia Takano

Vinícius D´Black revela desejo para 2019

30/12/2018 | 05h00m - Andréia Takano

D´Black relembra o momento inesquecível de 2018

26/12/2018 | 16h25m - Julia Teixeira

Nadja Pessoa reflete sobre 2018: 'Gratidão me define'



Instagram

Instagram

  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews

OFuxico