Imprimir

Notícias

18/09/2019 | 00h25m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Túlio Maravilha chama Marcos Mion de 'Bial'

Apresentador tirou de letra essa e outra gafe parecida no programa de estreia da nova temporada

A Fazenda: Túlio Maravilha chama Marcos Mion de 'Bial' - Reprodução/Record TV

Túlio Maravilha já demonstrou que vai divertir os telespectadores em A Fazenda 11. Na primeira participação do ex-jogador, uma gafe já deu o que falar nas redes sociais.

Ao ser chamado ao vivo por Marcos Mion, Túlio confundiu o nome do apresentador com o de Pedro Bial. Por pelo menos três vezes, o participante repetiu “Bial”, sendo que, aparentemente, nenhum outro participante o alertou.

Na volta do bloco, Mion rebateu: “O Túlio me chamou de Bial. Se chamar de novo, vai ter volta, viu! É que eu não ouvi, não. Vou chamá-lo de Romário já já”, brincou.

Quando a situação parecia resolvida, Drica Marinho esqueceu que não está mais confinada no Power Couple Brasil e chamou Mion de Gugu. Dessa vez, ele ouviu e retrucou: “não sou o Gugu, prazer, eu sou o Tiago Leifert”.

Os peões de A Fazenda 11

Guilherme Leão, Andréa de Nóbrega, Bifão, Viny Vieira, Drika Marinho, Diego Grossi, Lucas Viana, Sabrina Paiva, Thayse Teixeira, Netto, Arícia Silva, Hariany Almeida, Tati Dias, Tulio Maravilha, Phellipe Haagensen e Rodrigo Phavanello.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico