Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 01h42m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Record TV

A Fazenda: Veja como Biel venceu a Prova de Fogo

Cantor terá o poder das chamas no dia da votação

A Fazenda: Veja como Biel venceu a Prova de Fogo - Reprodução Record TV

“Firma no sofá, porque depois não adianta chorar sobre o leite derramado”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, desta segunda-feira (26), na Record TV, em dia de mostrar como foi a Prova de Fogo, que aconteceu no domingo (25).

Marcos Mion apresenta A Fazenda

Juliano, Biel, Victória e Mirella conversavam na casa da árvore sobre possibilidades de quem mandar para a Baia, caso participem da prova. Lucas chegou e perguntou para Mirella se queria participar da prova. Como já esteve na semana passada, o peão não pode disputar novamente e, se pegar o ovo dourado, terá que repassar para alguém.

Para começar a disputa da prova, seria necessário passar pela dinâmica dos ovos. Nesta semana, apenas dois seriam dourados. Os sortudos, deveriam escolher um peão cada para também participar da prova. Só que um só ficaria com o lampião. Os outros três estariam na Baia e deveriam escolher mais um, em comum acordo.

Após todos tirarem seus ovos, Lucas e Raissa foram os contemplados. Porém, os dois participaram na semana anterior e tiveram que repassar seus ovos. Como prometido, Lucas escolheu Mirella e Raissa optou por Jake.

A Prova

Circuito da prova

A prova consistia em um circuito onde os peões competiriam individualmente e um de cada vez. Primeiro, o competidor deveria encher um pote com leite cenográfico colocado em uma leiteira. Depois, com um cano no braço (o que impediria de dobrá-lo) deveria colocar o líquido em um pode preso em seu capacete.

A próxima etapa seria percorrer um percurso com um carrinho e parar em um ponto, onde deveria encher garrafinhas com o leite que estava em seu capacete, sem poder ajudar com as mãos.

Todos teriam 15 minutos para fazer o circuito um maior número de vezes que conseguissem. Após todos terminarem, foi momento de conferir quem conseguiu colocar mais leite em seus baldes:

Etapas da prova

Biel colocou 5 litros

Lipe colocou 3,5 litros

Jake colocou 3 litros

Mirella colocou 2,8 litros

Resultado final de cada competidor

Com isso Biel ganhou o lampião com as chamas com poderes. Os derrotados Jake, Lipe e Mirella tiveram que entram em consenso para ver quem seria o quarto peão a ocupar a Baia. Depois de muito tempo de impasse acabaram optando por Raissa

Na volta para sede, Raissa não engoliu muito a explicação de Jake por terem indicado ela.

“Foi bem burro a escolha de vocês”, disparou.

Logo depois, Tays quis saber de Mirella se ela tinha cogitado o seu nome para ir para a baia. A funkeira tratou de deixar tudo em panos limpos e chamou Lipe para tirar satisfações, já que ele havia falado para a baiana sobre a possível escolha. Um pequeno barraco agitou a casa.

Porém o barraco maior aconteceu depois que a casa tomou uma punição. Tudo porque Mirella trocou de calcinha no reservado, o que é proibido. O castigo foi deixar a casa 48 horas sem água encanada.

Lide se revoltou e disse que o infrator iria ficar escondido. Nesse momento Biel e Victória foram chamar Mirella no quarto e pediram para que elas conversassem com Lidi. Instalou-se o caos com a atriz, descontrolada, xingando a cantora.

À noite dos pões terminou com uma brincadeira, que daria direito a equipe vencedora, uma noite de pizzas e vinho. Eles mesmos deveriam se dividir em dois times de sete pessoas. Veja como se separaram:

Time Vermelho:

Biel

Mirella

Victória

Juliano

Lucas

Tays

Stéfani

Time Azul:

Lipe

Jojo

Jake

Mariano

Raissa

Matheus

Lidi

O jogo consistia em transportar uma bolinha de um pote para o outro passando por três canos, sem deixar cair a bolinha no chão. A disputa seria feita em duplas e todos jogariam duas rodadas. Ao final, o time azul foi o vencedor.

Jogo da bolinha teimosaA noite de pizza foi montada na área externa. Já o time vermelho foi obrigado a ficar dentro da sede e, como ‘prêmio’ puderam assistir pelo monitor da sala os vencedores se deliciando com o presente que ganharam. Para não ficar para trás, trataram de organizar algumas pizzas com farinha e massa de tapioca, e puderam curtir sua noite também.

Noite da pizza na área externa

Noite da pizza dos perdedores

Antes de irem para a Baia, Mirella conversa com Biel e pensa em provocar Raissa assim que chegarem nos aposentos junto aos animais. Stéfani estava no quarto e não gostou das atitudes da amiga e foi para a sala.

No dia de hoje, os peões se reuniram na sala e puderam assistir alguns esclarecimentos de uma médica sobre o câncer de mama. No final ganharam uma pequena festinha na área externa de um dos patrocinadores do reality.

E o poder da chama vermelha, escolhida pelos internautas foi: o dono do poder deverá trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro.

Poder da chama vermelha

A Fazenda: 'Sou falsa?', pergunta Stéfani para Raissa

A Fazenda: Lipe diz que Raissa estava ‘se machucando' após briga





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez

29/10/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual



Instagram

Instagram

OFuxico