Imprimir

Notícias

06/11/2019 | 02h05m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Veja o vídeo em que Sabrina teria sido chamada de 'macaca'

Fato aconteceu antes da prova do fazendeiro desta terça-feira (5)

A Fazenda: Veja o vídeo em que Sabrina teria sido chamada de 'macaca' - Reprodução/Record TV

A vitória de Sabrina Paiva e a confirmação da Roça entre Andréa e Thayse não tiveram a mesma repercussão do que um fato bastante sério que aconteceu momentos antes da prova do fazendeiro. Nesta terça-feira (5), a ex-Miss São Paulo teria sido vítima de racismo em A Fazenda 11.

Conforme OFuxico contou, Sabrina disse ter ouvido alguém dos bastidores chamá-la de “macaca”.

Na madrugada desta quarta-feira (6), circulou o vídeo do momento exato da polêmica. Na cena, de fato, todos estavam sentados nos sofás da sala aguardando a entrada ao vivo. Sabrina se levanta para apanhar o copo d’água e alcançá-lo a Guilherme.

Neste instante, surge uma voz de trás das paredes e dos espelhos (por onde circulam as câmeras) que, segundo Sabrina, teria dito “ô, macaca, senta aí, macaca”. O vídeo causou ainda mais revolta dos internautas que, pelas redes sociais, também demonstraram ouvir o mesmo.

"Vocês ouviram isso? Eu ouvi tudo", perguntou a peoa. 

Hariany e Rodrigo confirmaram que também ouviram, enquanto que os demais começaram a fazer perguntas sobre o que ela teria escutado. Diego, por sua vez, disse-lhe que o barulho era da chuva.

Logo depois, no quarto, Sabrina explicou o que ouviu para Andréa.

“Na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um ‘senta aí, macaco’ e um palavrão. Eu não tô surda, a Hari também ouviu. Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé”.

A equipe de Sabrina, pelas redes sociais da modelo, imediatamente iniciou a mobilização em busca de esclarecimentos da Record TV.

“Racismo é crime. Sabrina merece respeito”, publicou.

Confira o vídeo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico