Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 20h20m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Victória Villarim e Lidi Lisboa se entendem

A treta entre elas foi decretada após episódio com prato de comida

A Fazenda: Victória Villarim e Lidi Lisboa se entendem - Reprodução/Record TV

Na tarde desta sexta-feira (25), Victória Villarim chamou Lidi Lisboa para conversarem francamente após o retorno da atriz depois de enfrentar a Roça que culminou na eliminação de JP Gadêlha. O objetivo era a reconciliação delas após alguns desentendimentos dentro do reality por conta de um prato de comida.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Eu não tenho nada contra você. Tem outras pessoas que eu tenho mais ligação que nem você, mas não tenho nada contra e vou sempre respeitar", começou a modelo.

"Só que aí, nesse dia, eu fiz o meu prato de arroz, feijão e ovo. E aqui, eu sei que pode ser pequeno, mas parece que fica tudo grande. E aí você falou assim: 'Ai, que delícia, de quem é esse prato aqui?'. Aí eu acho que foi o Rodrigo [Moraes] que falou: 'É da Victória". Então você falou: 'Ah, então não quero não. Se fosse seu eu até queria, mas dela não quero não'", relembrou ela.

A Fazenda: 'Garoto frouxo', dispara Jojo para Lipe Ribeiro

Na sequência, Victória se disse magoada com a situação. 'Eu ouvi e não entendi, mas eu não quis falar na hora porque eu estava estressada". Por sua vez, Lidi explicou. "Justamente, a gente não tem intimidade, como é que eu ia 'invadir' o seu prato?"

"A gente manter a boa convivência, o respeito, porque eu queria que todo mundo fosse amigo, se desse bem", disse Villarim, pronta para se entender com a colega de confinamento.

"Não dá, são tribos diferentes. Mas assim, se são diferentes e tem consciência do respeito, todo mundo se dá bem. Esse é o grande lance", reforçou a atriz. "E saber, conhecer e entender a outra pessoa, e respeitar o jeito da outra pessoa", acrescentou Victória.

A Fazenda: Jojo pede a Lidi que tenha 'fogo nos olhos'

Lidi aproveitou a chance para se retratar.

"Desculpa, acho que você foi linda em não ter exposto essa situação ontem, foi muito legal da sua parte. E essa foi a questão: 'Não vou comer no prato dela, ela votou duas vezes em mim, e foi isso."







Instagram

Instagram

OFuxico