Notícias às 15:37

A Fazenda: ‘Você não parece aceitar críticas’, diz Lipe a Biel

Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 continua tendo diversos desdobramentos após a formação mais recente da roça, que está dando o que falar entre os próprios confinados.

Do lado de fora da casa, Lipe Ribeiro e Biel estavam conversando sobre as atitudes dos outros peões, com o primeiro tentando alertar o parceiro sobre aceitar críticas.

“Um conselho que espero que você ouça de coração: aqui todo mundo está para aprender demais. Eu jamais aceitaria algumas coisas daqui há um ou dois anos atrás. Sei que é seu jeito, mas de fato parece que você sempre está debochado, quando falam você ri por exemplo, e muitas vezes a galera fala para os eu bem”, afirmou Lipe.

“Claro que você não tem que aceitar um creme na cara ou algo assim, mas às vezes, a galera fala querendo te ajudar, mas você não aceita. Eu tenho essa impressão”, completou.

Biel então começou a lembrar de briga recente com Jojo Todynho, e Lipe garantiu que não estava falando exclusivamente de um episódio em questão.

“Parece que você continua com um pé atrás em relação aos outros e não aceita críticas, talvez, sempre acha que alguém está crescendo para cima de você. Eu prefiro acreditar que não, que estão falando para te ajudar que às vezes para que você fala com deboche”, disse ele.

A Fazenda: Juliano Ceglia deve ser processado judicialmente por assessoria de Raissa Barbosa
A Fazenda: Torcida de Biel bate recorde nas redes sociais

Conversa com Cartolouco

 

Em conversa com Lucas Cartolouco, Lipe desabafou sobre a situação do amigo na casa, que escapou da Roça graças a ele., e aproveitou para criticar Biel.

“Vou te falar uma para porque você é alguém que enxerga a verdade, mas ali eu já abri mão, pois não é um muleque humilde, que abaixa a cabeça, mas tem que aceitar que errou, e você tava indo pelo mesmo caminho, se atrapalhando no jogo”, disse Lipe.

“Vou te falar, essa história da Baia me deixou cego, eu estava disposto a colocar o meu na reta pelos três (JP, Rodrigo e Biel) e se tivesse que sair, faz parte”, afirmou Cartolouco.

“Mas não é assim! Tem duas pessoas aqui que eu confio, ponho a mão no fogo, principalmente o Lucas, mas vai chegar um momento que não vai ter jeito e vamos ter que se votar, mas é perigoso botar a mão no fogo por aqui, e você tem fazendo”, continuou Lipe.

“Sendo sincero, porque eu falo na cara. O Biel criticou a Jojo, e falou, ‘amanhã vamos conversar’. Mas eu falei que ele é arrogante e se acha melhor que todo mundo aqui, pois a Jojo é gente boa para c*ralho, brinco com ela o dia todo”, completou.

“Sim, quando votei na Luiza antes para salvar meu amigo, ela veio me contar a mesma coisa que você, mas do jeito dela, que eu errei em votar na Luiza, que eu devia pensar mais por mim e não pelos outros”, declarou Lucas.

“Exato, igual minha situação com a Raissa. Para o jogo seria interessante vocês quatro na roça, mas ela jogou água na minha cara e não pediu desculpas, não tive escolha. Se não tivesse motivo, a Jojo não ia te falar nada, ia ter que concordar com seu voto”, falou Lipe em seguida.

E agora, como Cartolouco irá se virar no jogo após esses conselhos?

Notícias Relacionadas