Notícias às 21:32

‘A ficha não cai’, diz o cantor Gian sobre a morte de Gugu Liberato

Reprodução/Instagram

Ao marcar presença no velório de Gugu Liberato, que aconteceu nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, o cantor Gian conversou um pouco com a imprensa sobre o renomado apresentador.

“A ficha não cai, porque não é normal, não estava no tempo dele. Ficamos muito tristes, pela maneira como foi. O Gugu estava cheio de vida, cheio de planos, mas Deus que faz a hora, a gente só tem que aceitar. Está difícil suportar. Agora nos resta pedir para que os anjos estejam levando ele diretamente para o céu. Ele era uma pessoa família, bondosa, um ótimo pai, uma ótima pessoa, e esse é o aprendizado que ele deixa para a gente”, chegou a afirmar o irmão e parceiro profissional de Giovani.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

O sepultamento do corpo do renomado apresentador deve acontecer na próxima sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Carlinhos Aguiar sobre morte de Gugu: 'Muito difícil'

Notícias Relacionadas