Notícias às 23:00

A Força do Querer: Bibi descobre mentira de Rubinho

Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Rubinho (Emílio Dantas) decide se encontrar com Carine (Carla Diaz) mesmo estando casado com Bibi (Juliana Paes).

No capítulo de terça-feira (23), a moça descobre a mentira do marido e o coloca contra a parede.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Rubinho encontra com Carine. Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio e Jeiza celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca. Ruy confronta Ritinha. Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil. Irene provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama. Cibele tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré repreendem a menina. Jeiza afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Silvana perde no jogo, e Dita teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele conta a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.

A Força do Querer: Zeca tem delírio com Ritinha
A Força do Querer: Ruy atira em Zeca por ciúme de Ritinha
A Força do Querer: Dantas assume desfalque para poupar Silvana

Notícias Relacionadas