Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 20h50m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

A Força do Querer: Bibi dorme em bar com Rubinho

Casal foi despejado de casa

A Força do Querer: Bibi dorme em bar com Rubinho - Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) foram despejados de casa.

No capítulo de sábado (26), o casal passa a noite em um bar. Além disso, a moça tenta recuperar a sua matrícula na faculdade.

A Força do Querer está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer:

 

Francineide leva Ritinha até seu trabalho. Caio afirma a Junqueira que não quer voltar a trabalhar com comércio. Bibi dorme em um bar com Rubinho. Zeca se impressiona com Jeiza lutando. Ritinha pede para Francineide mentir para Edinalva sobre seu paradeiro. Zeca afirma a Abel que não quer mais saber de Ritinha. Jeiza repreende Cândida por ter reatado com o namorado. Ivana se interessa por Cláudio. Eurico confidencia a Silvana que Dantas viu Eugênio almoçando com uma mulher. Ivana desiste de sair com Cláudio, e Joyce se irrita. Heleninha reclama das fantasias de Yuri. Bibi tenta recuperar sua matrícula na faculdade. Silvana questiona Joyce sobre seu casamento com Eugênio e decide procurar Irene. Caio e Bibi se veem na faculdade. Zeca vê Ritinha trabalhando em um aquário, vestida como uma sereia.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi é despejada de casa com a família

A Força do Querer: Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 23h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Cibele presta queixa contra Ruy

28/10/2020 | 13h42m - Giovanna Prisco

Juliana Paes sobre remédios para emagrecer: 'Me arrependi'



Instagram

Instagram

OFuxico