Notícias às 19:00

A Força do Querer: Bibi é flagrada aos beijos com Caio

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) será flagrada aos beijos com Caio (Rodrigo Lombardi). E quem presenciará a cena será Junqueira (João Camargo).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, o advogado irá conversar com Heleninha (Totia Meireles). Ao deixar a casa da irmã, acabará encontrando a ex na rua. No meio da conversa, um clima surgirá e os dois acabarão se beijando. Então, o pai de Yuri (Drico Alves) chegará no momento e verá a cena, de longe.

Na sequência, Junqueira contará tudo para a esposa, que ficará incrédula.

“Não acredito. Você não pode ter enxergado direito”, dirá a dona de casa.

“Se aquilo não era um beijo, eu não sei mais o que é um beijo”, responderá.

Passado um tempo, Heleninha irá tirar satisfações com a manicure.

“O Caio já jogou a vida dele pro alto por causa de você, quando largou tudo o que tinha aqui pra tentar a vida lá fora. Deu certo, mas podia não ter dado. Agora ele está num cargo alto, com chances até de ser titular da Secretaria de Segurança. E eu estou vendo tudo isso ameaçado de ir pro espaço de novo”, disparará.

“Por causa de mim?”, questionará a esposa de Rubinho (Emílio Dantas).

“Por causa de você, sim. Como é que você acha que ia repercutir qualquer ligação dele com você? Se não fosse retirado, no mínimo ia ter que entregar o cargo”, rebaterá Heleninha.

Notícias Relacionadas