Imprimir

Notícias

20/11/2020 | 22h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

A Força do Querer: Bibi faz barraco e ameaça Jeiza

Cenas devem ir ao ar no sábado (21)

A Força do Querer: Bibi faz barraco e ameaça Jeiza - Divulgação/TV Globo

Neste sabado (21), em A Força do Querer, da TV Globo, vai rolar muito barraco! Isso porque Bibi (Juliana Paes) vai declarar guerra contra Jeiza (Paolla Oliveira) e ameaçará a policial na audiência que definirá se Rubinho (Emilio Dantas) seguirá preso.

A baixaria só não será pior porque Caio (Rodrigo Lombardi) contém a fúria da ex. Jeiza não vai aliviar em nada no seu depoimento e Rubinho continuará preso.

A trama é reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 
 

Saiba o que mais acontece no capítulo:

 

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio. Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.





Notícias Relacionadas

20/11/2020 | 12h10m - Andréia Takano

Juliana Paes quebra a web de topless e bumbum de fora

20/11/2020 | 02h00m - Michele Marreira

Paolla Oliveira encarna as múltiplas facetas de Jeiza. Veja!



Instagram

Instagram

OFuxico