Imprimir

Notícias

22/11/2020 | 23h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

A Força do Querer: Bibi fica obcecada por Jeiza

Cena deve ir ao ar na segunda-feira (23)

A Força do Querer: Bibi fica obcecada por Jeiza - Divulgação/TV Globo

Em A Força do Querer, da TV Globo, de segunda-feira (23), Bibi (Juliana Paes) começa a observar e seguir os passos de Jeiza (Paolla Oliveira). A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) fica tão maluca que inicia uma obsessão pela policial.

A trama é reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba o que acontece no capítulo:

Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza. Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 23h00m - Andréia Takano

A Força do Querer: Eugênio conta sobre traição

11/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene

11/12/2020 | 01h00m - Michele Marreira

Relembre os personagens de Maria Fernanda Cândido na TV



Instagram

Instagram

OFuxico