Notícias às 23:00

A Força do Querer: Bibi perde o emprego no salão de beleza

TV Globo/Estevam Avellar

Bibi (Juliana Paes) vai perder mais uma oportunidade de trabalho. Obsecada em agradar Rubinho (Emilio Dantas), a Perigosa se afunda cada vez mais nos “favores” que faz para o marido cafajeste.

Numa dessas, de tanto chegar atrasada em seu ambiente profissional, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) perderá o emprego no salão de beleza.

Acorda pra vida, Bibi! Deixa de ser lesada!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Cláudio e Ivana chegam a Angra dos Reis. Joyce conversa com Simone sobre a viagem da filha. Eurico exige que Eugênio convença Joyce a abrir mão de sua parte na empresa. Bibi perde o emprego no salão. Silvana ganha no jogo e consegue comprar um novo carro. Ivana e Cláudio se amam. Cibele tenta se entender com Anita. Bibi pede para ir com Cirilo ao presídio. Ritinha confronta Joyce. Ivana chega da viagem angustiada e Joyce tenta confortar a filha. Almerinda se interessa por conhecer o ônibus Balada Jeiza. Edinalva fala da mãe de Zeca para Marilda. Cláudio dá um ultimato em Ivana. Caio pede que Cirilo não ajude mais Bibi. Silvana teme que Irene faça algo contra Joyce. Simone exige que Ivana converse com a psicóloga. Rubinho avisa a Bibi que ela terá uma surpresa. Almerinda contrata o Balada Jeiza para fazer o seu show.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Irene provoca Joyce em restaurante
A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

Notícias Relacionadas