Notícias às 23:00

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

No capítulo de terça-feira (15) em A Força do Querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) vai à comunidade acompanhado de Jeiza (Paolla Oliveira).

No local, Bibi (Juliana Paes) consegue impedir que o advogado leve um tiro, e um bandido estranha a atitude da moça.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Edinalva faz perguntas sobre a mãe de Zeca e Jeiza se incomoda. Nonato conta para Silvana como descobriu que ela gosta de jogar. Zeca fica furioso ao saber que Edinalva está fazendo perguntas sobre a sua mãe. Cibele procura Joyce. Silvana consegue se entender com Eurico. Bibi cuida dos cabelos de Alessia. Ivana conversa com Eugênio. Ruy ameaça Irene. Dantas se preocupa com Silvana e Shirley sente ciúmes. Silvana inventa uma desculpa para não emprestar seu carro para Simone. Irene invade o escritório de Eugênio. Bibi fica tensa ao descobrir que Caio irá à comunidade acompanhado de Jeiza. Bibi teme pela segurança de Caio ao ouvir Alessia ameaçá-lo. Caio se incomoda com a presença de Jeiza. Cibele tenta se reconciliar com Anita. Irene tenta convencer Eugênio de que não mentiu. Bibi impede que Caio seja baleado e o bandido desconfia da atitude dela. Irene exige que Eugênio mande Ruy se afastar dela.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Eugênio conta sobre traição
A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene
A Força do Querer: Cai a ficha de Joyce sobre Irene

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias