Notícias às 23:00

A Força do Querer: Biga desconfia que Silvana roubou cheque

TV Globo/Divulgação/Montagem

Silvana (Lilia Cabral) continua enganando a todos na trama de Gloria Perez. A arquiteta compulsiva em jogatina fingiu o desejo de querer se tratar, em uma clínica especializada.

Entretanto, tudo não passa de mais uma de suas mentiras bem interpretadas! Após roubar o talão de cheques de Dantas (Edson Celulari), o advogado fica intrigado com o sumiço e pede o auxílio da secretária Biga (Mariana Xaveir).

A futura modelo plus size dirá ao amigo Nonato (Silvero Pereira), que desconfia da esposa de Eurico (Humberto Martins).

E mais: no capítulo de segunda-feira (18), a mãe de Simone (Juliana Paiva) insiste em dizer que não é uma viciada!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Na clínica de reabilitação, Silvana não assume seu vício. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois. Jeiza revela a Zeca que ele está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Silvana rouba talão de cheques de Dantas
Relembre cinco points marcantes dos folhetins brasileiros

Notícias Relacionadas