Imprimir

Notícias

23/09/2020 | 23h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/João Cotta

A Força do Querer: Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer

Mulher de Eugênio é uma jogadora compulsiva na trama das 21h

A Força do Querer: Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer - TV Globo/João Cotta

Ficção costuma ser um recorte da realidade. Sob essa perspectiva, um dos dramas abordados por Glória Perez em A Força do Querer é o fato de Silvana (Lilia Cabral) ser uma mulher culta, linda, rica, bem sucedida e... viciada em jogo de azar!

No capítulo de quinta-feira (24), a esposa de Eugênio (Humberto Martins) será flagrada por Caio (Rodrigo Lombardi), investindo seu dinheiro numa mesa de pôquer.

Xi... Qual desculpa a dondoca das 21h vai arranjar?

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Ruy tenta ficar com Ritinha. Ivana pede para morar sozinha. Joyce discute com Eugênio. Zeca conversa com Nazaré sobre Ritinha. Ritinha diz a Marilda que irá para o Rio de Janeiro com Ruy. Silvana indica uma arquiteta para ajudar Eugênio com o projeto de seu escritório. Cirilo marca uma viagem com Caio. Aurora discute com Rubinho. Bibi e Caio se veem na rua. Bibi é assaltada no ônibus e acaba sofrendo um acidente. Eugênio gosta do trabalho de Irene. Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer. Ritinha prepara um banho de ervas. Zeca chega ao Rio de Janeiro e leva Nazaré em casa. Ritinha não encontra Ruy no local marcado e decide ir atrás dele em Belém. Zeca se desespera ao saber da fuga da noiva. Ritinha chega a Belém.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Inspire-se nos looks coloridos de Ritinha
A Força do Querer: Ritinha fica furiosa com Zeca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico