Notícias às 23:00

A Força do Querer: Cibele presta queixa contra Ruy

TV Globo/Paulo Belote

Inconformada por ter sido trocada às vésperas do casamento, Cibele (Bruna Linzmeyer) pirou o cabeção ao ser feita de otária publicamente.

E como diz o conhecido ditado: “Vingança é um prato que se come frio”, a jovem foi arquitetando seu plano maquiavélico. É provocação, por cima de provocação, principalmente com a família de seu desafeto, o apaixonado Ruy (Fiuk).

No capítulo de quinta-feira (29), a bonitinha, mas ordinária, vai incitar o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) à briga. Ao conseguir atingir seu objetivo, a filha de Dantas (Edson Celulari) prestará queixa contra ele, e na sequência, um oficial de justiça chegará à empresa para falar com o jovem empresário.  

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Cibele quer fazer teste de DNA em bebê de Ritinha
A Força do Querer: Bibi acolhe Ritinha em sua casa

Notícias Relacionadas