Notícias às 23:00

A Força do Querer: Cibele quer fazer teste de DNA em bebê de Ritinha

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ritinha (Isis Valverde) está grávida de Ruy (Fiuk).

Porém, Cibele (Bruna Linzmeyer) desconfia que o filho não seja do rapaz. No capítulo de quarta-feira (28), a moça diz para Anita (Lua Blanco) que dará um jeito de fazer um teste de DNA no bebê.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi acolhe Ritinha em sua casa

A Força do Querer: Jeiza decide investigar Rubinho

Notícias Relacionadas