Notícias às 23:00

A Força do Querer: Dantas faz algumas descobertas sobre Mira

TV Globo/Divulgação/Montagem

Mira (Maria Clara Spinelli) que se cuide! Pois Dantas (Edson Celulari) está na sua cola, após desconfiar de sua conduta profissional. O advogado dos Garcia solicitou o currículo da falsa secretária, e, depois de analisá-lo, se deparou com algumas descobertas.

No capítulo de quarta-feira (30), o marido de Shirlei (Michelle Martins) entrará em contato com Silvana (Lilia Cabral), pedindo sua opinião sobre tudo o que investigou.

O cerco está se fechando!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Cibele afirma a Shirley que não quer mais saber de Ruy. Ritinha promete se vingar de Cibele. Caio pede a Jeiza que o mantenha informado sobre Rubinho e Bibi. Bibi é parada por dois policiais, e eles encontram o dinheiro que ela recebeu de Rubinho. Stella entrega a Eugênio as passagens para a sua viagem com Irene. Zeca vê Jeiza chegar em casa com Caio e fica irritado. Dantas faz algumas descobertas sobre Mira e decide falar com Silvana. Ivana começa a aplicar os hormônios. Ruy se irrita ao ver Ivana no bar com roupas masculinas. Nonato leva Ivana até sua casa.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Cibele pega chupeta de Ruyzinho para exame
A Força do Querer: Ivana é atacada na rua e Nonato a ajuda

Notícias Relacionadas