Notícias às 23:00

A Força do Querer: Eugênio ajuda Ivan

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ivana (Carol Duarte) decidiu adotar o nome de Ivan após realizar a transição para o sexo masculino.

Para isso, o rapaz precisava de sua certidão de nascimento, mas os pais faziam questão de dificultar o processo. No capítulo de sábado (6), Eugênio (Dan Stulbach) decide ajudar o filho e entrega o documento nas mãos do herdeiro.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Irene consegue despistar Elvira, que decide contar sua história com a vilã a um delegado. Ruy segue Ivan. Bibi pede que Alessia vigie Rubinho com Carine. Garcia se desespera com a proximidade de Solange/Irene. Elvira pede a Yuri que crie um perfil social na internet para ela. Ruy descobre o endereço em que Ivan está. Dantas aconselha Eugênio a deixar que Ivan siga com o processo de troca de nome. No consultório, Joyce discute com Eva e se recusa a ouvir Ivan. Eugênio entrega a Ivan sua certidão de nascimento. Jeiza se incomoda ao saber que Zeca pensa em se mudar. Aurora não permite que Dedé visite Rubinho. Irene revela a Silvana que está grávida.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Fim de linha! Elvira cara a cara com Irene
A Força do Querer: Azarado? Rubinho é preso pela terceira vez
A Força do Querer: Bibi ameaça Carine

Notícias Relacionadas