Notícias às 23:00

A Força do Querer: Eugênio conta sobre traição

Divulgação/TV Globo

Em A Força do Querer, da TV Globo, Eugenio (Dan Stulbach) pede para se hospedar na casa de Heleninha (Totia Meirelles) e, mais tarde, acaba confessando a traição.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro. Caio avisa a Cirilo que visitará uma comunidade com o Secretário de Segurança. Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Irene descobre que está sendo ameaçada por Ruy e fica furiosa. Caio pede para Mira não se aproximar de Irene. Joyce acusa Silvana de ser cúmplice de Eugênio. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um escândalo. Nonato consegue mandar a foto de Silvana para o seu celular. Eugênio conta sobre sua traição para Heleninha. Nonato mostra a Silvana a foto que Eurico recebeu e decide ajudar a arquiteta.

A Força do Querer: Joyce expulsa Eugênio de casa
A Força do Querer: Ruy faz escândalo com Eugênio e Shirley
A Força do Querer: Ruy quase flagra traição do pai

Notícias Relacionadas