Notícias às 23:00

A Força do Querer: Eurico se preocupa com Silvana

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Silvana (Lília Cabral) lida com o vício em jogos. Ela chegou até mesmo a roubar dinheiro do marido para conseguir jogar.

No capítulo de sexta-feira (25), Dita (Karla Karenina) inventa uma desculpa para justificar a ausência de Silvana e Eurico (Humberto Martins) fica bastante preocupado com a esposa.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Bibi ouve Rubinho falando com Sabiá. Ivana revela a Simone que transformará o seu corpo. Zeca conversa com Mere. Alessia reclama de Sabiá para Bibi. Caio chega à casa de Heleninha e se surpreende com Garcia. Dita inventa uma desculpa para justificar a ausência de Silvana, e Eurico se preocupa com a esposa. Caio encontra Bibi e fala sobre Rubinho. Eurico descobre que retiraram dinheiro de sua conta. Abel reclama de Zeca tentar se aproximar de Mere. Jeiza vê Rubinho em um assalto a um caminhão. Rubinho volta para casa e recebe o apoio de Bibi. Garcia fala sobre o crime do qual foi testemunha para Junqueira. Jeiza comenta com o delegado que viu Rubinho com a quadrilha que roubava o caminhão. Silvana devolve o dinheiro que pegou da conta de Eurico. Cibele descobre um jeito de fazer o DNA em Ruyzinho. Zeca se emociona ao ver Ruyzinho.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ritinha faz revelação para Bibi
A Força do Querer: Silvana rouba dinheiro do marido
A Força do Querer: Ivana faz confissão para Simone

Notícias Relacionadas