Notícias às 23:00

A Força do Querer: Irene provoca Joyce em restaurante

TV Globo/Estevam Avellar

Eugênio (Dan Stulbach) saiu do “mundo encantando de Irene” e decidiu colocar os pés no chão, e retomar seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Para reconquistar a mãe de seus filhos, o advogado tem a ideia de convidá-la para um aconchegante restaurante.

Contudo, a cobra Irene (Débora Falabella) fica sabendo, vai até o local para provocar a rival. Ritinha (Isis Valverde) entra na briga e dá uma boa lição na ex-amante pilantra de seu sogro.

Então, não perca o capítulo de quinta-feira (17), fica ligadinho!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Rubinho pede para Bibi levar um recado para um traficante. Heleninha convence Eugênio a tentar agradar Joyce. Bibi discute com Caio. Abel lamenta o sumiço da mãe de Zeca. Silvana e Eurico veem Biga e Nonato como Elis Miranda na rua. Ruy fala para Eugênio que levará Joyce a um restaurante e Mira conta para Irene. Irene vai ao encontro de Joyce no restaurante. Irene ironiza Joyce, e Ritinha defende a sogra. Cirilo assume o lugar de Caio no escritório. Eugênio implora que Joyce não se aproxime de Irene e ela pede o divórcio. Ivana foge da investidas de Cláudio. Bibi faz um favor para Rubinho e tem seu emprego ameaçado. Joyce procura uma advogada. Eugênio mente para não falar com a advogada de Joyce. Ivana teme que a viagem com Cláudio não resolva seus problemas. Irene envolve Eugênio. Eurico conversa com Eugênio sobre o divórcio. Silvana sai para jogar e Dita se preocupa. Bibi é parada em uma blitz.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza
A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

Notícias Relacionadas