Notícias às 11:00

A Força do Querer: Ivana assume ser transexual após perder a virgindade

A Força do Querer/TV Globo

Depois de passar por muitos conflitos, principalmente internos, e confusões, Ivana (Carol Duarte) deve se descobrir transexual, nos próximos capítulos de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo. Segundo informações da revista TiTiTi, tal descoberta deve acontecer, pouco depois da moça perder a virgindade, durante uma romântica noite de amor com Cláudio (Gabriel Stauffer), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Logo após ter sua primeira relação, a irmã de Ruy (Fiuk) acaba ficando aos prantos, chegando até a afirmar que não merece o rapaz e pedir para que ele a leve embora do local onde estão hospedados. Mesmo sem entender nada, Cláudio atende o pedido feito por sua amada. 

Mesmo após dizer que não quer mais viver no exterior, com o rapaz, Ivana acaba ganhando dele a passagem para Londres. No dia do grande embarque, contudo, ela deve começar a ver parte de suas dúvidas, medos e incertezas desaparecer, depois de se encontrar, em um bar, com Anita (Lua Blanco), que, por sua vez, está no local esperando um amigo, que será interpretado por Tereza Brant.

Assim que se são apresentados, ele e Ivana logo se tornam bem próximos e é durante as conversas com o rapaz que a prima de Simone (Juliana Paiva) descobre sua orientação sexual.

"Sinto as mesmas coisas que Tereza sentia, quando tinha um corpo feminino. Ele amarrava os seios como eu, e não se sentia à vontade como menina. Hoje ele é feliz e se entende… Acho que estou me descobrindo, Simone", chega a dizer Ivana, recebendo total apoio da prima.  

Notícias Relacionadas