Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ivana é atacada na rua e Nonato a ajuda

TV Globo/Divulgação/Montagem

Ivana (Carol Duarte) finalmente conseguiu achar sua própria identidade! Depois de passar boa parte da história em conflito com seu corpo, a irmã de Ruy (Fiuk) se descobriu um homem trans.

Mas o novo caminho trilhado pela ex-princesa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não será nada fácil… A jovem passou por algumas transformações físicas: cortou o cabelo bem curtinho, adotou um figurino masculino e prefere ser chamado de Ivan.

Tudo isso será motivo de preconceito por parte de brutamontes, quando o rapaz estiver andando pelas ruas do Rio. Ele será covardemente espancado e defendido por Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira).

A cena está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira (28). Não perca!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Eugênio leva Irene para casa, e Caio desconfia. Rubinho mostra o laboratório para Sabiá. Jeiza encontra o carregamento de armas de Sabiá. Os policiais invadem o barraco onde Bibi está com Rubinho. Jeiza conta a Caio que Bibi está abrigada com Rubinho no Morro do Beco. Ritinha vê Cibele tentando se aproximar de Ruyzinho e pensa em pedir para Ruy fazer o exame de DNA no filho. Irene inventa uma desculpa para não ir com Eugênio à casa de Heleninha. Ivana é atacada na rua, e Nonato a ajuda. Dantas tenta descobrir as intenções de Garcia na empresa. Bibi se oferece para pegar um carregamento de armas com um contato de Rubinho. Irene tenta descobrir com Caio alguma informação sobre Garcia. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Eugênio pensa em Joyce. Ruy avisa que não fará exame de DNA. Bibi se enfurece quando vê Jeiza chegar com Aurora em sua casa.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Zeca briga com Jeiza
A Força do Querer: Eurico se preocupa com Silvana

Notícias Relacionadas