Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 21h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/TV Globo

A Força do Querer: Jeiza decide investigar Rubinho

Policial desconfia que ele está metido com tráfico de drogas

A Força do Querer: Jeiza decide investigar Rubinho - Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) desconfia que Rubinho (Emílio Dantas) está metido com tráfico de drogas.

No capítulo que vai ao ar no sábado (24), a policial afirma que irá investiga-lo.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Jeiza afirma que investigará Rubinho. Heleninha descobre o hotel para onde Bibi vai com o marido e fica intrigada. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Zeca desafia Jeiza. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Ritinha briga com Joyce, e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Rubinho é preso suspeito de traficar

A Força do Querer: Elis Miranda é hostilizada na rua





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico