Imprimir

Notícias

04/01/2021 | 23h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/Mauricio Fidalgo/TV Globo

A Força do Querer: Joyce e Eugênio se reconciliam

Irene fica furiosa com a situação

A Força do Querer: Joyce e Eugênio se reconciliam - Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) terminou com Eugênio (Dan Stulbach) após ele traí-la com Irene (Débora Falabella).

Porém, a separação durou pouco tempo. No capítulo de terça-feira (5), eles se reconciliam, deixando a vilã extremamente furiosa.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Zeca é levado por um policial, e Erica fica aflita. Ivana enfrenta Irene. Ritinha vai para a casa de Edinalva. Zeca tenta explicar para o agente federal o único problema que teve com a polícia. Erica avisa a Abel e Nazaré sobre a prisão de Zeca. Eugênio e Irene seguem para o aeroporto. Joyce entra no avião, senta-se ao lado de Eugênio, e Irene fica atordoada. Zeca presta esclarecimentos sobre algumas fotos que o policial lhe mostra. Erica conta para Abel qual é a acusação que pesa sobre o filho dele. Edinalva e Ritinha ficam aliviadas quando descobrem o motivo da prisão de Zeca. Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa. Silvana pede a Simone para bloquear todos os jogos que estiverem em seu computador. Elvira aparece no baile funk, e Bibi a coloca no camarote. Zeca é levado para um presídio. Erica informa a Alan sobre a prisão de Zeca, e o treinador decide não contar nada para Jeiza. Ruy e Ivana recebem uma foto de Joyce e Eugênio juntos. Dantas comenta com Eurico que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio no restaurante. Elvira volta do baile funk, e Heleninha se surpreende. Dantas diz a Caio que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ivana faz mais uma aplicação de hormônio
A Força do Querer: Silvana é impedida de sair de cassino
A Força do Querer: Cibele pega o resultado do DNA de Ruyzinho





Notícias Relacionadas

04/01/2021 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Beto tenta procurar Apolo

04/01/2021 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Samuel é libertado com vida

04/01/2021 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Keyla se decepciona com Tato



Instagram

Instagram

OFuxico