Notícias às 23:00

A Força do Querer: Joyce expulsa Eugênio de casa

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobriu que Eugênio (Dan Stulbach) está tendo um caso.

No capítulo de quinta-feira (10), a moça toma uma atitude drástica e expulsa o marido de casa. Mais tarde, ela comenta sobre a situação com Irene (Debora Falabella), e a vilã a elogia.

Joyce mal sabe que está cara a cara com a amante de Eugênio.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Caio discute com Bibi. Joyce decide expulsar Eugênio de casa. Bibi afirma a Aurora que o dinheiro que conseguiu é do trabalho de Rubinho. Zeca pensa em fazer uma festa para Abel e pede a ajuda de Jeiza. Dantas lamenta o desentendimento com Eugênio. Eugênio repreende Ruy e o obriga a se desculpar com Shirley e Dantas. Ritinha é simpática com Nonato. Nazaré convida Edinalva para a festa de Abel. Joyce conta para Irene o que fez contra Eugênio e a vilã a elogia. Dedé vê Bibi na entrada da comunidade e questiona a mãe. Zeca fica contrariado com o convite que Nazaré faz a Edinalva. Bibi entrega o dinheiro para Sabiá e ele a convida para ficar no baile da comunidade. Silvana garante a Dita que a amante de seu cunhado não é Shirley.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ruy faz escândalo com Eugênio e Shirley
A Força do Querer: Ruy quase flagra traição do pai
A Força do Querer: Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia

Notícias Relacionadas