Notícias às 23:00

A Força do Querer: Joyce se revolta com gravidez de Irene

Divulgação/A Força do Querer/Mauricio Fidalgo/Artur Meninea/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficou arrasada quando descobriu que Eugênio (Dan Stulbach) estava tendo um caso com Irene (Debora Falabella).

No capítulo de sábado (13), a notícia de gravidez de Irene cai uma bomba para Joyce, que se revolta. Mesmo assim, ela decide dar mais uma chance para o marido.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Joyce se revolta com a notícia da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste. Irene provoca Caio e afirma a Mira que exigirá a pensão de Eugênio. Ritinha sugere que Joyce crie o filho de Irene com Eugênio. Amaro alerta Ruy sobre a possível reação de Zeca à sua perseguição. Rubinho prepara sua fuga com a família. Bibi questiona Aurora sobre a visita de Selma. Jeiza pergunta a Caio sobre seu envolvimento com Bibi. Jeiza resgata crianças sequestradas por bandidos. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento com Eugênio. Guto conta para Zeca que Ruy é o comprador da casa de Nazaré. Aurora liga para Selma. Eurico avisa a Ruy que Zeca está à sua procura. Aurora revela a Selma a localização da casa de Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ivan é constrangido ao usar banheiro masculino
A Força do Querer: Edinalva ‘vira bicho’ ao descobrir segredo de Ritinha
A Força do Querer: Joyce sente vergonha de sair com Ivan

Notícias Relacionadas