Notícias às 23:00

A Força do Querer: Nonato alerta Simone sobre agiota

TV Globo/Divulgação

Nonato (Silvero Pereira) conseguiu se aproximar um pouco mais de Simone (Juliana Paiva), na esfera pessoal. A filha de seu patrão Eurico (Humberto Martins) saberá que a mãe está envolvida com agiotagem.

No capítulo de segunda-feira (1), o fiel motorista abrirá os olhos da prima de Ivan (Carol Duarte) na tentativa de ajudar Silvana (Lilia Cabral) a se livrar das dívidas e ameaças que vem sofrendo do criminoso e, principalmente, largar a compulsão por jogos de azar.

Acordaaaaa, mulher!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer:

Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé. Bibi se revolta contra Rubinho e desabafa com Alessia. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ruyzinho cresceu! Veja ator que viveu o ‘pedacinho’

A Força do Querer: Ivan sofre agressão por ser homem trans

Notícias Relacionadas