Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ritinha descobre que está grávida

Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ritinha (Isis Valverde) sempre foi uma jovem de espírito livre.

No capítulo de terça-feira (29), ela descobre que está grávida e fica desesperada com a notícia.

A Força do Querer está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Joyce ouve Ivana falando com Eugênio sobre o jantar. Simone fica decepcionada com o que Ivana conta sobre seu encontro com Cláudio. Silvana inventa uma desculpa para justificar a Eurico o desfalque em sua conta bancária. Jeiza termina seu namoro com Vitor. Silvana decide confessar a Eurico como gastou o dinheiro. Ritinha descobre que está grávida. Ritinha se apavora com o resultado do teste de gravidez. Caio oferece a Aurora uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem. Joyce se surpreende ao saber que Silvana decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora mente para Bibi e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família. Dantas avisa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi e a família entrando na casa de Caio. Ritinha procura Zeca.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ivana vê Eugênio e Irene juntos

A Força do Querer: Bibi dorme em bar com Rubinho

Notícias Relacionadas