Notícias às 14:00

A Força do Querer: Ritinha expõe Ruy e Dantas em vídeo

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Ritinha (Isis Valverde) perderá a guarda de Ruyzinho nos próximos capítulos de A Força do Querer, novela exibida no horário nobre da Globo. 

Segundo a revista Guia da TV, a protagonista se vê sozinha, com o processo de sua separação e Ruy (Fiuk) em andamento, ela até tenta obter ajuda de Zeca (Marco Pigossi), mas o caminheiro nem quer ouvi-la. 

No meio da confusão, a sereia descobre que Dantas (Edson Celulari) fez uma visita a Abel (Tonico Pereira) para pedir que ele deponha. E desesperada, ela decide gravar alguns vídeos explicando a situação, alegando que tudo não passa de uma armação do advogado. 

Nas gravações, Ritinha aparece ainda caracterizada de sereia, com sua calda, e também pediu ajuda dos expectadores para conseguir recuperar a guarda de Ruyzinho, expondo então, o nome do ex-marido. O vídeo alcança uma marca extraordinária de um milhão de visualizações, conseguindo conquistar as pessoas. 

Mais tarde, revoltado com a atitude da ex-mulher de Ruy, Dantas se prepara para processá-la. Enquanto conversa com Shirley (Michelle Martins), o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) conta que sendo acusado de constranger testemunhas. 

Notícias Relacionadas