Notícias às 23:00

A Força do Querer: Rubinho é preso suspeito de traficar

TV Globo/Divulgação/Montagem

Rubinho (Emílio Dantas) está cavando a própria cova no mundo do crime. A máscara do “bom moço” de fachada está prestes a cair e será no capítulo de sexta-feira (23).

Major Jeiza (Paolla Oliveira) e sua equipe estão de antena ligada em um grupo de traficantes, que projetam mandar uma carga de drogas do Tocantins para o Rio de Janeiro, que por sinal tem o marido de Bibi (Juliana Paes) no bando.

A noiva de Zeca (Marco Pigossi) e os policiais abordam o caminhão suspeito, e levam o malandro para prestar esclarecimentos na delegacia. Ele telefona e conta para sua amada que se encontra encarcerado.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Marilda conta para Ritinha que Zeca ajudou Edinalva com a mudança. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Edinalva tenta se desculpar com Cândida. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eugênio questiona Joyce sobre a ida de Irene a sua casa. Eurico afirma a Silvana que não a perdoará se descobrir uma mentira. Rubinho conta para Bibi que está preso. Caio estranha a reação de Irene quando pergunta se ela já foi casada. Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Elis Miranda é hostilizada na rua
A Força do Querer: Jeiza e Zeca ficam noivos com surpresas

Notícias Relacionadas