Notícias às 23:00

A Força do Querer: Rubinho foge de Jeiza

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada na Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) está disposta a investigar Rubinho (Emílio Dantas).

No capítulo de quarta-feira (4), o traficante se preocupa ao ver a policial entrar na gafieira e foge para não ser visto. Além disso, Rubinho pede informações sobre Jeiza para um comparsa.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Silvana faz confissão a Simone

A Força do Querer: Jeiza faz descoberta sobre Polícia Civil

Notícias Relacionadas