Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ruy faz escândalo com Eugênio e Shirley

Divulgação/A Força do Querer/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ruy (Fiuk) já percebeu que seu pai Eugênio (Dan Stulbach) está tendo um caso extra conjugal.

No capítulo de quarta-feira (9), o rapaz encontra Eugênio conversando com Shirley (Michelle Martins) e supõe que ela é a amante do advogado.

Ruy faz um escândalo, mas mal sabe ele que a verdadeira amante de Eugênio é Irene (Debora Falabella).

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Jeiza questiona Bibi sobre sua gravidez. Nonato obriga Biga a ligar para a casa de Eurico para saber notícias de Silvana. Aurora e Bibi estranham por Jeiza e Heleninha falarem sobre a suposta gravidez de Bibi. Eugênio tenta conversar com Joyce. Irene teme que Otávio apareça no escritório de Eugênio. Bibi procura Caio. Ruy vê Shirley com Eugênio e arma um escândalo ao supor que ela é a amante de seu pai. Eurico expulsa Edinalva de sua empresa. Ritinha garante a Ruy que Shirley não é a amante de Eugênio. Dantas invade a sala de Eugênio e discute com ele por causa de Ruy. Irene vê o vídeo na internet com o escândalo de Ruy com Shirley e fica eufórica. Joyce fica furiosa com Eugênio. Bibi acusa Caio de querer prejudicar sua vida.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ruy quase flagra traição do pai
A Força do Querer: Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia
A Força do Querer: Zeca ajuda Ritinha

Notícias Relacionadas