Notícias às 23:00

A Força do Querer: Silvana alerta Eugênio contra Irene

TV Globo/Divulgação

Eugênio (Dan Stulbach) está igualmente adolescente apaixonado pela dissimulada Irene (Débora Falabella). O marido de Ruy (Fiuk) não percebe o quão patético está sendo nas mãos da pilantra de plantão.

No capítulo de sexta-feira (4), Silvana (Lilia Cabral) será a responsável por jogar a real sobre as verdadeiras intenções da arquiteta sedutora.

A cunhada do abobalhado dirá que a maquiavélica tem intenção de acabar com o seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Abre o olho, Eugênio! Acorda!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Silvana alerta Eugênio que Irene tem intenção de acabar com seu casamento. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva e afirma que romperá seu casamento. Jeiza se irrita com a folga de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança. Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia. Eurico se incomoda com a demora de Silvana. Simone pede que Dita não acoberte o vício de Silvana. Edinalva revela que Ritinha trabalha no aquário e conta que Eugênio pode confirmar. Joyce questiona Eugênio sobre sua amante. Ritinha deixa a casa de Joyce com Ruyzinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Silvana alerta Eugênio contra Irene
A Força do Querer: Elis Miranda é agredida por dois homens

Notícias Relacionadas