Notícias às 23:00

A Força do Querer: Silvana perde mais uma rodada no pôquer

TV Globo/João Cotta

O pior cego é aquele que não quer ver, já diz o conhecido ditado. Silvana (Lilia Cabral) tornou-se uma viciada compulsiva em jogos de azar, mas não encara tal fato com seriedade, a ponto de procurar ajuda profissional para se libertar.

Ao contrário. A esposa de Eurico (Humberto Martins) vem se afundando cada vez mais em dívidas e mentiras, inclusive, envolvendo a própria filha Simone (Juliana Paiva) em suas tramoias para se livrar das desconfianças do marido.

No capítulo de sexta-feira (15), a arquiteta vai perder mais uma rodada no pôquer. Xi…

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Nonato conta para uma amiga que foi expulso de casa por seu irmão. Rubinho conta uma história para justificar sua mentira para Bibi. Ruy acredita que Cibele esteja mesmo grávida. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio. Zeca consegue comprar um ônibus, e Abel não gosta da ideia. Jeiza desiste de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. Ivana se sente estranha fazendo compras com Simone. Joyce fala para Zu que está ficando amiga de Irene. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais uma rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ruy e Ritinha finalmente se casam
A Força do Querer: Silvana alerta Joyce sobre Irene

Notícias Relacionadas