Notícias às 23:00

A Força do Querer: Silvana se envolve com agiota

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Silvana (Lilia Cabral) não consegue se curar do vício em jogos.

No capítulo de terça-feira (9), ela entra em contato com um agiota após perder uma grande quantia nos jogos de azar.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Aurora não denuncia a presença de Rubinho em sua casa. Zeca vende seu ônibus de festa, e Jeiza lamenta. Caio e Jeiza namoram. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan, e Ritinha o repreende. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

Bomba em A Força do Querer: Irene revela que está grávida
A Força do Querer: Eugênio ajuda Ivan
A Força do Querer: Fim de linha! Elvira cara a cara com Irene

Notícias Relacionadas