Notícias às 23:00

A Força do Querer: Simone conforta Ivana

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ivana (Carol Duarte) finalmente teve coragem de contar para a família que deseja fazer a transição para o sexo masculino.

Como era de se esperar, os parentes não reagiram muito bem. No capítulo de terça-feira (19), Simone (Juliana Paiva) tenta confortar a prima.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas. Abel comenta com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Bibi desconfia de que Rubinho a esteja traindo. Eurico ironiza Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Biga desconfia que Silvana roubou cheque
A Força do Querer: Silvana rouba talão de cheques de Dantas
A Força do Querer: Rubinho vai retirar acusações contra Zeca

Notícias Relacionadas