Notícias às 18:05

A Lei do Amor: Marina dá fora em Tiago

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Não está fácil para o Tiago (Humberto Carrão). No final de A Lei do Amor, trama do horário nobre global, ele vai tomar um “chega pra lá” de Marina (Alice Wegmann). O neto de Mag (Vera Holtz) vai procurar da massagista no quarto do hotel onde está hospedada.

Segundo a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, o rapaz vai chegar chegando, já vai agarrar Marina assim que ela abrir a porta. Mas a moça vai ter uma reação pela qual ele não esperava. “O que foi isso? A gente não era amigo? ”, estranha a funcionária de Gigi (Mila Moreira). Tiago não vai desistir. “Não! ”, nega o jovem, “Eu te quero. E você me quer. ”, completou.

“E daí? A gente vai pra cama, transa até cansar e aí você volta a falar na Isabela (Alice Wegmann) ou começa a se martirizar por causa da Letícia (Isabella Santoni) e joga a tua culpa em cima de mim. ”, reclama a massagista. Depois, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai continuar a insistir, tirando até a camisa. Mas Marina não muda de posição e o expulsa de seu quarto.

Notícias Relacionadas