Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 10h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

A nova veneneosa! Priscila Pires comanda quadro no Balanço Geral Mato Grosso do Sul

Ex-BBB quer conhecer Fabíola Reipert

A nova veneneosa! Priscila Pires comanda quadro no Balanço Geral Mato Grosso do Sul - Reprodução/Instagram

Formada em jornalismo, a ex-BBB Priscila Pires está exercendo sua profissão na TV. Desde agosto do ano passado, a sul-mato-grossense assumiu o comando do quadro A Hora da Venenosa, na Record local, no Balanço Geral do Mato Grosso do Sul.

A morena de 38 anos, que foi vice-campeã da edição do Big Brother Brasil exibida em 2009, é apontada pelo público como dona de uma língua afiada e não poupa ninguém.

“Bastidores do melhor lugar de fofoca. Sou apaixonada pelo meu trabalho e de estar com vocês fofocando, de segunda a sexta-feira, ao vivo. Vamos fofocar?”, escreveu ela em seu Instagram na segunda-feira (19), ao postar um longo vídeo do quadro.

Críticas e pandemia

A caminhada não tem sido fácil para a ex-BBB. No início ela teve que lidar com muitas críticas. No pico da pandemia, apresentou o quadro em casa, na capital, Campo Grande, por seis meses. Sem direção e suporte de equipe, ela teve que se reinventar e deu conta do recado. Hoje, Priscila não é mais conhecida na região como ex-BBB e sim como a venenosa.

De volta aos estúdios, ela divide a bancada e a responsabilidade com Rodrigo Nascimento, titular do Balanço Geral MS. Ela afirma que não se abala com as críticas negativas e prefere se ater às positivas para continuar sua caminhada.

Mãe de dois meninos, Gabriel e Pietro, fruto da união com Bruno Andrade, ela atualmente vive um relacionamento tranquilo com João Scandola dos Reis. Eles casaram em 2018, após dois anos e meio de namoro.

Fabíola, vem cá!

Considerando-se uma “venenosa do bem”, Priscila Pires quer conhecer a venenosa original, Fabíola Reipert, líder de audiência do Balanço Geral, em São Paulo.

A nova venenosa quer estreitar os laços com outras “cobrinhas” espalhadas pelo país e ser tão conhecida e respeitada quanto Reipert.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico