Notícias às 13:34

A Regra do Jogo: Atena substitui Gibson no comando da facção

Divulgação/TV Globo

Atena (Giovanna Antonelli) vai se tornar a sucessora de Gibson (José de Abreu) na facção nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Depois de armar um plano e fazer Tóia (Vanessa Giácomo) matar Romero (Alexandre Nero), a golpista chantageia a rival. Com muito medo de ser desmascarada, a filha de Djanira (Cássia Kis) cede à pressão e dá todas as ações da farmacêutica para a criminosa.

Atena aparece numa reunião dos executivos da empresa e deixa Gibson perplexo.

“Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?”.

O empresário disfarça, diz aos sócios que já conhecia Atena e encerra a reunião. A sós com a golpista, ele explode.

"Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual é a tua? Quer morrer?!”, questiona ele, que também pergunta como a criminosa conseguiu as ações.

Atena afirma que Tóia vendeu os papéis e deixa o empresário intrigado. Em seguida, pede uma segunda chance.

“Você não sabe o quanto eu admiro o senhor, eu nunca pude te dizer isso pessoalmente, mas o senhor tem um projeto, um projeto que eu admiro demais! Cara, esse país todo esculhambado, corrupto, não tem nada que funciona direito. Aí o senhor monta a facção, nível primeiro mundo, o objetivo, a operação, top, top, top, é um exemplo para o país! Eu posso somar muito com o senhor! Eu posso ser sua sócia aqui e na facção, ao mesmo tempo. Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por 7! Eu sei que o Romero e o Orlando doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90!”.

Gibson continua desconfiado das intenções da golpista, mas ela não desiste de convencê-lo.

“Eu estou ligada que você está sozinhão, Gibson. Antes tinha o Orlando, o Zé Maria, o Romero. Agora, você está aí no alto, sozinho, sem ninguém na linha sucessória! Ninguém para continuar tua obra. Para ouvir teus problemas. Para te dar conselho. Quem sabe eu não sou essa pessoa que está te fazendo falta, hein? Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?”.

Gibson admira a coragem de Atena e resolve dar um voto de confiança a ela.

 

Hoje em A Regra do Jogo: Dante diz a Gibson onde está Romero
Deusa! Grazi Massafera para tudo ao chegar em camarote
Hoje em A Regra do Jogo: Zé Maria é traído por capanga
Juliana Paes domina ranking de cosméticos pedidos na Globo

Notícias Relacionadas