Notícias às 09:44

A Regra do Jogo: Enfim, Dante desmascara Gibson

A Regra do Jogo/TV Globo

Anote a data: no próximo dia 29, finalmente, Dante (Marco Pigossi), descobre que Gibson (José de Abreu) é o chefe da facção criminosa. Cismado com o que Lara (Carolina Dieckmann) conta e com as atitudes suspeitas de Kiki (Deborah Evelyn), o policial segue a mãe e desconfia de tantos encontros dela com o avô. Ele coloca Kiki contra a parede e ela conta a verdade.

"Meu próprio que pai mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai é o Pai da facção!".

Contrariando todo seu histórico, Dante dessa vez não nega o que está embaixo do seu nariz.

"Claro, claro! Ele é o Pai! Agora tudo começa a fazer sentido! Essa quantidade de tragédia na nossa família, essa violência toda! É assalto, é sequestro, é morte! Era ele! Era ele o tempo todo! Era o Gibson por trás do Romero, por trás do Orlando! Ele casou as próprias filhas com bandidos, com os pupilos dele! Que ele mesmo levantava e depois derrubava! Controlando tudo, manipulando todo mundo!".

Dante se reconcilia com a mãe e, em seguida, abre o bocão: o policial conta para Juliano (Cauã Reymond) – que conta para Adisabeba (Susana Vieira) e Tóia (Vanessa Giácomo), para sua família e para a polícia. Dante prepara uma arapuca para o avô e o desmascara. Sem saída, Gibson sequestra Nelita (Bárbara Paz) e a faz refém na penúltima semana da novela.

Hoje em A Regra do Jogo: Tóia finge compreender Romero
Hoje em A Regra do Jogo: Tóia tenta fugir mas é impedida
A Regra do Jogo: Atena rouba fortuna de Tóia
A Regra do Jogo: Merlô surta e vai morar no mato

Notícias Relacionadas