Notícias às 09:40

A Regra do Jogo terá câmeras escondidas

Divulgação/TV Globo/Aline Massuca

Amora Mautner tem um prêmio Emmy, que reconhece as melhores produções de televisão do mundo, e muita criatividade para fazer coisas novas a seu favor. A diretora de núcleo de A Regra do Jogo, que está trabalhando à todo vapor na produção que estreia no final desse mês, contou ao jornal Folha de S.Paulo, que a trama terá um clima de Reality Show – algo parecido com o BBB, segundo ela declarou.

Para a artista, a ideia é trazer os telespectadores para dentro da novela e dar a impressão de que eles estão no mesmo cenário que os atores. É a telinha invadindo, literalmente, a casa das pessoas – ou o contrário.

“O Boninho já virou o meu sócio!”, disse a diretora de núcleo nos bastidores da trama, à Folha de S.Paulo. Ela também passou um mês estudando realities para adaptar a fotografia e a luz da novela ao folhetim.

“Mas não vai perder o glamour!”, garantiu, antes de ser questionada sobre como mudar o formato da novela das nove da Globo.

Protagonizada por Alexandre Nero, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo, a história de João Emanuel Carneiro vai ao ar a partir do dia 31 de agosto e já tem chamadas pela programação da emissora carioca.

Suzana Pires agora é manicure. Entenda!
Giovanna Antonelli abre as portas de mais um Bazar do Bem
Cauã Reymond troca de roupa em estacionamento
Cauã Reymond e Carol Trentini esbanjam charme em campanha
Carolina Dieckmann e Giovanna Lancellotti roubam a cena em evento de grife
 

Notícias Relacionadas