Notícias às 14:30

A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, bate recorde de audiência

Reprodução

Na tarde da última terça-feira (18), o programa A Tarde é Sua registrou recorde de audiência. No palco, a apresentadora Sonia Abrão revelou com exclusividade o exame de DNA que comprovou que Cristiano Araújo não é o pai do filho de Sara Nellye, estudante paulista.

Durante o programa, foram 3,2 pontos de média, 4,7 de  pico e share de 8,5%, os maiores índices do ano, superando concorrentes do horário e conquistando o quarto lugar isolado na média. A atração também alcançou o terceiro lugar durante 55 minutos não consecutivos.

No palco do programa, predominava a tensão entre as convidadas Sara Nellye, estudante paulista e mãe do menino, e dona Noelia, sua ex-sogra, que motivou a realização do exame por querer confirmar se era mesmo a avó da criança. O resultado foi lido por um especialista e concluiu que o filho de dona Noelia, já falecido, é, de fato, o pai do pré-adolescente, acabando com a suspeita de que Cristiano Araújo poderia ser o verdadeiro pai, conforme a estudante havia divulgado em um vídeo nas redes sociais.

"Eu vim preparada para isso também e estou aliviada por esclarecer essa dúvida", afirmou Sara Nellye.

A Tarde é Sua é apresentado por Sonia Abrão e exibido de segunda a sexta, a partir das 15h, pela RedeTV!.

Sônia Abrão vai levar Neném até o altar em casamento
Filho de Sonia Abrão é operado às pressas em São Paulo
Madrinha, Sônia Abrão se encanta com a filha de Rafael Ilha
Sônia Abrão reúne equipe para festa do A Tarde é Sua
Sônia Abrão aparece ao lado de Chorão em presente que ganhou de Páscoa

Notícias Relacionadas