Imprimir

Notícias

09/04/2021 | 20h10m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Vida da Gente/Renato Rocha Miranda/Joao Miguel Junior/TV Globo

A Vida a Gente: Manuela é destratada por Eva

Jovem visitou a irmã no hospital

 A Vida a Gente: Manuela é destratada por Eva - Divulgação/A Vida da Gente/Renato Rocha Miranda/Joao Miguel Junior/TV Globo

Em A Vida da Gente, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em coma após sofrer um grave acidente de carro.

No capítulo de sábado (10), Manuela (Marjorie Estiano) visita a irmã no hospital e é destratada pela mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira).

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Rodrigo tenta se desculpar com Manuela. Lourenço pede demissão da faculdade. Eva comenta que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Wilson conta para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras, e ambos ficam intrigados. Rodrigo critica Nanda por continuar morando na casa de Jonas. Dora confidencia para Celina que não se separa por causa de Olívia. Alice informa a Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.

A Vida da Gente: Alice exige de Vitória o nome do pai biológico
A Vida da Gente: Lourenço deixa Celina furiosa com proposta
A Vida da Gente: Marcos se declara para Dora





Notícias Relacionadas

09/04/2021 | 14h17m - Giovanna Prisco

Amor de Mãe: Morta? Thelma tem crise no último capítulo

09/04/2021 | 07h05m - Soninha Vieira, colaboração para OFuxico

Erika Januza sobre Amor de Mãe: ‘Trabalho que vou guardar com carinho’



Instagram

Instagram

OFuxico