Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

A Vida da Gente: Ana desiste de doar a filha Júlia

Tenista quer criar a menina

A Vida da Gente: Ana desiste de doar a filha Júlia - Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em A Vida da Gente, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos) causou um rebuliço.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) convenceu a filha a doar a bebê. Porém, no capítulo de sábado (6), ao olhar para a pequena Júlia, Ana desiste de entregá-la e causa a ira da mãe.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Iná conta para Manuela sobre o sonho que teve com Ana e um bebê. Eva leva a filha para o hospital. Verônica fotografa o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. Eva avisa a Manuela que a sobrinha dela nasceu. Ana pede para ficar sozinha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar sua filha para Verônica, que se desespera. Rodrigo encontra Manuela e pergunta por Ana. Manuela avisa a Vitória que Ana teve a bebê. Marcos conversa com Dora sobre suas crises com a esposa. Verônica e o marido contam a Eva que Ana não quer entregar Júlia para eles. Ela tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas não consegue. Alice fala com Manuela que não quer mais conhecer Vitória. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como sua filha.

A Vida da Gente: Ana chega à Patagônia para doar a filha
A Vida da Gente: Agonia! Ana esconde gravidez fora do Brasil
A Vida da Gente: Eva descobre gravidez de Ana





Notícias Relacionadas

05/03/2021 | 12h00m - Leandro Lel Lima, colaboração para OFuxico

Stênio Garcia relembra Nicette Bruno: ‘Não caiu a ficha, ela está presente em nós’



Instagram

Instagram

OFuxico