Imprimir

Notícias

07/03/2021 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

A Vida da Gente: Ana se revolta com Eva

Tenista descobre que a mãe registrou Júlia como sua própria filha

A Vida da Gente: Ana se revolta com Eva - Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em A Vida da Gente, novela que está sendo reprisada pela Tv Globo, já que Ana (Fernanda Vasconcellos) se recusou a doar sua filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira) precisou arrumar outro jeito de poder voltar ao Brasil sem que ninguém descubra que Ana se tornou mãe.

Para isso, ela registrou a neta como sua própria filha. No capítulo de segunda-feira (8), Ana vê a certidão de nascimento de Júlia e se revolta com a mãe.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

 

Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois dela ter um pesadelo. Ana pensa em Rodrigo. Cris pensa em engravidar de Jonas. Ana, Júlia e Eva voltam para o Brasil. Manuela se revolta com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao saber que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela avisa a Rodrigo que a irmã voltou para o Brasil. Marcos avisa Vitória que uma amiga de Sofia irá visitá-los, mas ela não dá atenção. Ana vai com Júlia à pracinha e se surpreende ao encontrar Rodrigo.

A Vida da Gente: Ana desiste de doar a filha Júlia
A Vida da Gente: Ana chega à Patagônia para doar a filha
A Vida da Gente: Agonia! Ana esconde gravidez fora do Brasil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico