Notícias às 21:00

A Vida da Gente: Nanda volta ao Brasil

Divulgação/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, da TV Globo, de sexta-feira (23), Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) lutará para viver um grande amor com Lui (Marat Descartes). Ela voltará de Londres e Rodrigo (Rafael Cardoso) irá buscar a irmã no aeroporto.

Animada, Nanda dirá: "Estou mega apaixonada, sorriso de orelha a orelha. O nome dele é Lui. Músico, gato, carinhoso, divertido. Eu estou voltando para fazer o teste-drive mais difícil de todos. Divisão de banheiro, bafos matinais, contas para pagar. Essas coisas."

Rodrigo ficará surpreso com a revelação e fará questão de lembrar a irmã que o artista tem um filho adolescente.

"A Vida da Gente" é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação Sonhos. 

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital visitar a mãe. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Nanda volta ao Brasil e Rodrigo a busca no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.

A Vida da Gente: Ana dá sinal de recuperação
A Vida da Gente: Manuela confessa para Ana que se apaixonou por Rodrigo

Notícias Relacionadas