Imprimir

Notícias

02/04/2021 | 20h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

A Vida da Gente: Rodrigo pode ir morar com Iná e Manu

A avó vai sugerir que Manuela convide o rapaz para dividir os mesmo teto com elas

A Vida da Gente: Rodrigo pode ir morar com Iná e Manu - Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidiu deixar a casa do tio, Lourenço (Leonardo Medeiros), com Júlia nos braços a fim de procurar um local para viver e criar a filha, fruto de seu relacionamento com Ana (Fernanda Vasconcellos).

O rapaz foi parar na casa de Iná (Nicette Bruno) e Manu (Marjorie Estiano). Ao ver a situação, a doce avó vai sugerir à neta, no capítulo deste sábado (3), que chame o rapaz para morar com elas.

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de Malhação: Sonhos. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Jonas manda Cléber levantar informações sobre Lourenço na faculdade em que trabalha. Nanda confessa a Rodrigo que não gostou de Lúcio. Dora se recusa a falar com Marcos sobre o envolvimento deles. Lorena fica admirada com a serenidade com que Iná fala sobre o relacionamento com Laudelino. O reitor pressiona Lourenço para que ele altere a nota do filho de um dos acionistas da universidade o mais rápido possível. Iná sugere que Manuela convide Rodrigo para morar com elas. Jonas encontra Lourenço na saída da universidade.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico